sábado, 18 de outubro de 2014

REUNIÃO 18-10-2014



"Quando você me perguntar o que fiz na escola hoje,
E eu responder: “Eu brinquei”.
Por favor não me entenda mal.
Já que, entenda, eu estou aprendendo enquanto brinco.
Eu estou aprendendo apreciar e ser bem sucedido no trabalho.
Eu estou preparando-me para o amanhã.
Hoje, eu sou uma criança e meu trabalho é brincar."
 
Anita Wadley

   No dia 18 de outubro realizamos nossa reunião de responsáveis para conversarmos sobre a vida escolar de nossos alunos e mostrar o que temos feito para garantir que nossos alunos tenham uma educação de qualidade. Relembramos que a participação da família é fundamental para o sucesso escolar e destacamos que a presença dos responsáveis em todos os eventos pedagógicos e reuniões é fundamental para estreitar a parceria entre a família e a creche.
 
 
 
 
   Dando prosseguimento às comemorações do mês das crianças tivemos como tema                                            “Como se fora brincadeira de roda”.
“Brincar com crianças não é perder tempo, é ganhá-lo; se é triste
ver meninos sem escola, mais triste ainda é vê-los sentados
enfileirados em salas sem ar, com exercícios estéreis, sem valor para
a formação do homem.”
                                   Carlos Drummond de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário